Seguidores

domingo

Posted by Picasaeu e anna modugno

3 comentários:

  1. Olá Paula,agradeço de coração sua visita e seu comentário em meu blog, volte sempre que quizer! Seus trabalhos são lindos, amo biscuit e gostaría muito de ter tido o privilégio de conhecer esses mestres do biscuit que posaram com voce nas fotos, parabéns!! bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. OI PAULA!VIM AGRADECER SUA VISITA NO MEU CANTINHO E DIZER QUE ADOREI O SEU TBÉM !UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula! Obrigada pela visita! Sera q somos parentes? Eu também tenho Nogueira no meu sobrenome.
    Respondendo sua pergunta; os selinhos q geralmente passamos com regras na maioria das vezes agente indica os blogs pra recebe-los, mas as vezes agente dedica para nossas seguidoras e visitantes, mas por cortesia agente sempre cita o nome do blog q veio o selinho. Se vc quiser pode pegar, tá!!!
    Seu cantinho é lindo!!!
    Bjos e boa semana!
    Alessandra

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentario!beijinhos

Powered By Blogger