Seguidores

quinta-feira

meu 1 selinho!


estou muito feliz!ganhei meu 1 selinho da amiga juni,
do blog juni biscuit,obrigado amiga!bom a regrinha é
falar 9 coisas que voce gosta e repassar para 9 amigas,
então lá vai:
1 gosto de servir a Deus
2 gosto de ficar com meus filhos
3 gosto de comer chocolate
4 gosto de blogar
5 gosto de viajar
6 gosto de ler um bom livro
7 gosto de fazer artesanato
8 gosto de cuidar de quem eu amo
9 gosto de ajudar as pessoas
as amigas que estou oferecendo o selinho
1sueli- sueli prado biscuit
2nete-biscuit da nete
3joana-prof. joaninha
4silvia-fabrica de sonhos
5claudineia-claudi biscuit
6jacirinha-oficina de criatividade
7decore arte
8casa do oficio
9analia-analia biscuits

6 comentários:

  1. Que legal, Paulinha!!!
    Obrigada pelo carinho e por lembrar-se de mim.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por se lembrar de mim, fiquei muito feliz.
    Beijuus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida por se lembrar de mim, fiquei muito feliz.
    Bjuus.

    ResponderExcluir
  4. Vim te desejar um final de semana cheio de coisas gostosas e felizes!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentario!beijinhos

Powered By Blogger