Seguidores

quinta-feira

racker!

ola amiguinhas ,   conforme eu havia falado a algumas de voces,
o meu orkut e bloguinho tinham sido rackeados,passei duas semanas
de sufoco,achei que não conseguiria ter de volta,o pior foi meu bloguinho ,que
ha tanto tempo me dedico a ele,mas...acho quqe consegui normalizar.,não
dá pra entender esse tipo de gente,que perde um precioso tempo da vida
fazendo uma coisa dessa,oque ganham querendo rackear um bloguinho de
artesanato,né?é pura maldade mesmo....mas infelismente ,o mundo esta cheio de pessoas assim..
e o que temos que fazer ,é orar por essas pessoas,que no minimo,não tem amor no
coração.   bom meninas,é isso,peço a voces que se notarem algo estranho
novamente,por favor me avisem...ah,e os links dos favoritos que eu retirei
vou colocar tudo de novo.ok
beijosssss  e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo comentario!beijinhos

Powered By Blogger