Seguidores

segunda-feira


google-site-verification: google0764d6626320f48a.html

7 comentários:

  1. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  5. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Boa tarde!! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu blog, amei e já estou seguindo! Te convido a conhecer o meu blog e se gostar segue também!!! www.redequinha.blogspot.com


    Te espero lá!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,Meu numero é 2600 ,amei seu cantinho ,ja estou te seguindo ,espero vc o meu cantinho e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la ,bjs.
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentario!beijinhos